Anúncio principal

Nova presidência da reitoria do IFAP assume gestão a partir de setembro

2015-06-22 18.11.47O reitor da IFAP, Emanuel Alves e candidata vencedora Marialva Almeida estiveram no programa nesta segunda-feira, 23, para falar sobre o processo de eleição da nova reitoria. A reitora eleita do IFAP, Marialva Almeida, deverá assumir a reitoria em setembro. A disputa ocorreu entre Marialva Almeida e Clodoaldo Aguiar.

Dentre as propostas da nova reitoria estão: criação de revista científica, incentivo para publicação de artigos, implantação de bolsas estudantis, cursos de pós-graduação para docentes e técnicos, entre outros. “Queremos que funcione de maneira mais efetiva a pesquisa e extensão na nossa instituição” afirma, Marialva Almeida

Hoje, o IFAP está instalado em seis municípios do Amapá. “Em três anos na pró-reitoria de extensão, conseguimos abrir o IFAP para diversos públicos, como exemplo, programa Mulheres Mil e estamos participando de um grupo de trabalho com grandes perspectivas de implantarmos o curso de petróleo e gás”, finaliza Marialva Almeida.

 

Ouça toda a entrevista aqui

Mostrar mais
Publicidade

Ana Girlene

Amazônia - Amapá - Brasil • Jornalista, diretora e apresentadora do Programa radiofônico Café com Notícia na DiárioFM 90.9.

Artigos relacionados

Publicidade
Botão Voltar ao topo